Gestão de Redes Sociais

Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados.

Gestão de Redes Sociais Profissional para Seu Negócio

Tenha um perfil profissional, postagens estratégicas e crescimento real

📌 O que oferecemos:
✅ Criação de conteúdo estratégico (feed, stories e reels)
✅ Gestão das suas redes sociais (cronograma publicação)
✅ Aumento de engajamento e seguidores 
✅ Relatórios mensais de desempenho

🔻 Escolha o Plano Ideal para você! 🔻

Nossos preços

Plano Essencial

R$799/mês
  • Gestão e Gerenciamento Instagram e Facebook
  • Gestão e Gerenciamento Tik Tok
  • Facebook e Instagram 8 posts feed/mês (estáticos ou carrossel)
  • 8 stories personalizados/mês
  • Roteiro TikTok (conteúdo para gravação)
  • Edição 2 vídeos (por mês) + texto publicação conteúdo
  • Criação de textos para postagens Planejamento e cronograma mensal
  • Reunião mensal para planejamento e análise resultados
  • Suporte Whatsapp

Depoimentos

"A agência cria e posta tudo pra mim, isso facilitou muito minha vida. Agora foco nos atendimentos e vendas do pessoal da minha região que procura os serviços da clínica"
Ana Lucia
Dentista

Dúvidas Frequentes

Como funciona & mais informações

Como funciona?

Primeiro passo é fazer um diagnóstico da sua empresa, entender como ela funciona até o momento. Após esta etapa vamos identificar seu público alvo (Persona), uma vez identificado seu público nas redes sociais e seus objetivos, passamos para a etapa de estratégia e criação do conteúdo.

Tenho mais de 3 (três) redes sociais para gerenciamento. qual plano devo contratar?

Para demandas personalizadas ou mais de três redes sociais: podemos negociar o preço de cada rede social contratada a parte. Caso o plano que deseja não tenha o preço mensal apropriado para sua campanha vamos criar uma estratégia de acordo com seu projeto. Se possui mais de uma empresa ou mídias sociais pra administrar entre em contato pelo Whatsapp.

Qual o prazo para contrato mínimo?

Temos contrato mínimo de três meses (duração). Após esse período, renovação automática por mais três meses. 

Caso queira cancelar: sem enrolação ou sem burocracia, basta informar com 30 dias de antecedência.

Não terá nenhuma multa para cancelamento.

Como faço para contratar e assinar contrato?

Para contratar basta entrar em contato pelo Whatsapp da agência e informar quais serviços possui interesse.

Você receberá a proposta comercial com os planos da agência para validar o orçamento do seu projeto.

Iremos solicitar os dados para elaboração de contrato e enviar para assinatura eletronicamente: tudo feito pelo digital.

Rápido e prático.

Vocês garantem ganho de seguidores?

Nosso foco é um crescimento orgânico e qualificado, ou seja, seguidores reais e engajados com sua marca. Não compramos seguidores, pois isso prejudica o alcance e a credibilidade do seu perfil.

Vocês também fazem gestão de anúncios / tráfego pago?

No momento, nossa agência não trabalha com tráfego pago (Facebook/Instagram Ads). Nosso foco está na gestão de redes sociais e na produção de conteúdo estratégico para gerar crescimento orgânico.

Como funciona o pagamento?

Os planos são pagos mensalmente e podem ser pagos via Pix, boleto. 

O contrato é trimestral mas o investimento é pago para a agência de forma mensal.

Vou precisar fazer textos/legendas, roteiros ou algo do tipo?

Não.

Faremos todos os textos e todas as artes para publicação (conforme pacote contratado).
Mas o cliente terá acesso total a sua redes sociais e também poderá fazer postagens, lives e etc…

O acesso da conta ainda permanecerá também em uso pelo cliente.

O pacote também inclui interação e/ou responder mensagens nas redes sociais?

Não, os pacotes acima não incluem esse tipo de serviço.

Para assistente de atendimento / interação redes sociais, é possível incluir no pacote de gestão (analisamos caso a caso para proposta personalizada).

Se eu não gostar de algum material, posso solicitar alteração?

Sim, claro.

Você poderá realizar até 3 alterações após modelos principais validados.

E para facilitar o processo, temos uma plataforma de aprovação de artes para que você cliente realize rapindamente a validação.

Não tenho logotipo, tipografia ou paleta de cores. Posso contratar um social media?

O cliente precisa ter logomarca (em alta qualidade), tipografia (nome das fontes) e paleta de cores (com código das cores) definidos para contratar pacotes de Social Media. Caso não possua, pode ser contratado conosco (serviço com custo adicional).

Verificar orçamento pelo Whatsapp da agência.

📞 Ainda tem dúvidas? Fale Conosco

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas pelo WhatsApp.

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